Casa - Condomínio
Jundiaí
R$ 2.800.000,00
Condominio BRISAS DA MATA, CASA TÉRREA A VENDA NO CONDOMÍNIO BRISAS DA MATA - JUNDIAÍ
Casa com 3 dormitórios sendo todos suítes. Suíte master com closet e 2 suítes tipo americana. Piso porcelanato e preparadas para ar condicionado, roupeiro no corredor, living para 2 ambientes com pé direito alto preparado para ar condicionado. Conceito aberto de sala e cozinha, com armários planejados (coifa, forno e cooktop embutidos). Integrada ao espaço gourmet, quintal com paisagismo, área de serviço, lavabo, 4 vagas de garagem (2 cobertas).
O imóvel possui sistema fotovoltaico.
O Condomínio Brisas da Mata está situado em uma região nobre e tranquila, entre os bairros Malota e Novo Mundo, garantindo fácil acesso às principais rodovias, incluindo a Anhanguera e a 45 minutos de São Paulo.
O projeto foca em sustentabilidade e áreas verdes, proporcionando um ambiente calmo, seguro e em contato com a natureza, com segurança e portaria 24 horas.
Oferece áreas comuns de lazer como piscina, academia, churrasqueira, playground, brinquedoteca e quadra esportiva.
Fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias e próximo a pontos de interesse como o Parque público Vila Nova Esperia e praças na região.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!, Academia, Aquecimento Solar, Área de Serviço, Área Gourmet, Área Pet, Armários, Box Blindex, Brinquedoteca, Churrasqueira, Closet, Forno de Pizza, Iluminação, Lavabo, Piscina, Portaria 24 horas, Sacada, Sala de Estar, Sala de Jantar, Varanda CARACTERÍSTICAS DO CONDOMÍNIO: Churrasqueira, Fitness, Quadra Poliesportiva, Salao de Festa.
Mediterrâneo Imóveis
(11) 3308-8133
