Apartamento - Padrão
Ribeirão Preto
R$ 500.000,00
Condominio Edificio Marie Metry, Localizado próximo à Av. Caramuru, Av. Prof João Fiusa, Lagoa Burger e diversos comércios.
Apartamento de 142m² ciom:
-03 quartos com armários sendo 01 suíte;
-Sala ampla 02 ambientes com sacada;
-Cozinha planejada;
-Banheiro social;
-Lavabo;
-Área de serviços com banheiro;
-03 vagas de garagem.
Para mais informações e agendar visita, entre em contato.
Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Apartamento, Ar-condicionado, Armários planejados (quartos), Banheiro de serviço, Box blindex, Sala de estar, Varanda/Sacada CARACTERÍSTICAS DO CONDOMÍNIO: Ano de construcao, Ano de lancamento, Apartamentos por andar: 4 , Elevador de servico: 1 , Elevador social: 1 , Quantidade de andares: 12 , Torres: 1 , Portaria 24h.
Lago Imobiliária em Ribeirão Preto
(16) 3211-8330
